segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Desejos, mais um poema amoroso.

Eu, tava no maior tédio na aula de inglês então decidi escrever mais um poema e adivinha o tema?? Acerto quem disse sobre o amor. To tão romântica esses dias, nem sei porque, desisti do meu antigo amor a um tempo já e continuo escrevendo sobre amor :s. Bom para as pessoas apaixonadas, assim como eu era, um poeminha para seus amores. Quem sabe eu nao ajudei vocês a se declararem?? ;-).

Desejos

Quando eu acordar
Quero ao teu lado estar
Quero ver a luz sendo refletida em teus olhos
Um sorriso reluzente em tua boca.
Quero que todos os dias você me diga que me ama
Que quer ficar comigo para sempre.
Quero que me diga que fico bonita sem maquiagem
Que não preciso mudar pois você me axa perfeita
Quero que quando eu estiver triste
Teus braços me envolvam e me devolvam a felicidade.
Espero que nós sejamos felizes
Que poderemos contar nossa história de amor linda
Mais que tudo eu quero finalmente achar esse amor,
Esse amor que invade meu coração e me faz pensar em nada mais
Em nada menos do que em você.

Por: Renata


Nenhum comentário:

Postar um comentário