segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vicioo.

Gente, tenho que confessar uma coisa pra vocês, eu sou completamente, insanamente viciada em... tan tan tan tan, ESMALTEES. Minha mãe tem que esconder minha acetona e meus esmaltes se não eu troco de cor todos os diaas. Esses dias eu fui comprar mais esmaltes, finalmente achei o que eu tanto procurava: cobertura fosca. Eu so apaixonada em esmaltes foscos *-*. Eu louquinha como sempre pintei na semana passada com os meus queridérrimos esmaltes neons uma unha de cada cor e ainda passei a camada fosca por cima, fiquei uma semana com eles. Na noite de domingo (22) eu pintei minhas unhas com o noite quente(colorama) e passei minha cobertura fosca, fico igualzinho o club da impala. Eu tbm so viciada nas minhas coberturas da colorama. Elas mudam completamente a cor do esmalte preto  *-*. Eu só passei em cima do preto ainda não passei em cima de nenhum outro. Bom  gente por hoje é só. Beijos beijos.

Por : Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário