terça-feira, 2 de novembro de 2010

Macar

Macar significa embora, coisa estranha né?
Eu e a Renata não sabíamos que essa palavra existia nós usávamos ela de alarme quando alguém estava chegando perto do pc, por exemplo, quando ela está me contando um segredo e eu falo macar quer dizer que tem alguém do meu lado (meu pai, minha mãe meus irmãos etc)
Essa  palavra surgiu assim: eu disse pra ela que precisávamos de um código alarme então ela pensou em macarronada ai eu ok, ai depois eu falei que macarronada era muito grande ai eu fui e falei que tinha que ser macar ai ela concordou e ficou macar, ai hj estávamos olhando se essa palavra existia e encontramos o significado dela (; nenhuma de nós sabiamos que essa palavra existia ashuashauhsasuhshshusha.

@narinhaXD

Nenhum comentário:

Postar um comentário